domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rock

Olá meninas estou de volta depois de uns dias na praia com os amigos :) voltei pra mostrar mais esmaltes pra vocês, dessa vez usei o rock da colorama que é um preto perolado lindo (e olha q não sou muito fã de esmaltes perolados) e o ouro nobre da coleção festa da impala que comprei mais por impulso que na hora nem gostei tanto assim rsrsrs.Ficou com algumas bolinhas no esmalte mais gostei mesmo assim.
Vamos pro que interessa né ai vai as fotos 










Beijoooos !

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aguá fresca + sex appeal

Olá gente, tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha que eu fiz e ficou lindooooo espero q gostem. Quando comprei o esmalte sex appeal da coleção disco da impala eu fiquei bem desanimada ao chegar em casa e ver a cor dele realmente achei q nunca iria usar esse esmalte mais eis que surge o esmalte azul mais lindo pra me ajudar o Aguá fresca da impala. Eles formam uma combinação perfeita gente, adoreiiiii, agora vamos pro mais interessante as fotos do resultado né, espero q gostem.




 Beijooooos!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês um esmalte mais clarinho, porque como ja perceberam adoro esmalte escuro e de cores diferentes mais esse eu sou fã já estou no terceiro vidrinho dele hahahaha, é um esmalte da Avon o rosa retrô que é a coisa mais linda super delicado e pra ajudar ele dura uns 5 dias na unha para nossa felicidade.

foram 2 camadas do esmalte mais uma do intensificador de brilho da Vefic que eu adoro !

Beijos!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Garota pop

Olá gente hoje vou mostrar pra vocês um esmalte q eu gostei muito mesmo é o garota pop da impala da coleção disco ele é um rosa lindo, que foi muito fácil de passar e com uma cobertura ótima. Para intensificar o brilho do esmalte usei o intensificador de brilho e proteção da Vefic que na minha opinião é um dos melhores.

Beijos !

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vermelho

Olá hoje vim falar de um esmalte novo que achei na perfumaria aqui perto o vidrinho dele é fofo demais as cores são lindas e ele não caro (3,40 cada) é da marca 1NS star, gostei bastante dele a unica coisa que não me agradou foi o cheiro, tem um cheiro forte parece tinta. A cor desse da foto é o modern red um vermelho lindo 


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bonequinha charmosa

Olá meninas, sou a Bruna e vim aqui falar um pouco sobre esmaltes, uma coisa que todas adoramos né 
e o primeiro escolhido da minha listinha foi o lindo e trabalhoso esmalte amarelo da risque da linha da Penelope charmosa( O bonequinha charmosa) estou completamente apaixonada pela cor dele é um amarelinho super claro apesar de ser trabalhoso e um grande teste de paciência pra passar ele não deixou de ser um dos meus preferidos.
 essa é a cor dele na luz natural